Policial

Mercado no Barão do Melgaço I e salão de beleza no Jardim Primavera são alvos de assaltantes

Na terça-feira, policiais militares registraram cinco roubos

Na última terça-feira, 04 de Dezembro, policiais militares registraram cinco assaltos em pontos distintos da cidade de Vilhena/RO, todos eles registrados pelo Jornal Rota Policial News.

Dois comércios foram alvos de assaltantes durante a noite, sendo que o quarto roubo do dia e primeiro da noite aconteceu no salão de beleza Stúdio 2A, localizado na avenida Curitiba, bairro Jardim Primavera.

As vítimas acionaram a Polícia Militar informando que estavam no salão de beleza quando dois homens em uma motoneta Honda Biz 125 de cor vermelha chegaram ao comércio e o garupa, trajando camiseta marrom, de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo e subtraiu celulares e certa quantia em dinheiro.

Após o assalto, o marginal fugiu em companhia do comparsa, que trajava camiseta branca e shorts florido, Diligências foram realizadas, mas sem êxito na prisão dos assaltantes.

Já no final da noite, policiais militars deslocaram-se ao mercado Moreira, localizado na avenida 8.215, no bairro Barão do Melgaço I, onde havia acabado de ocorrer um roubo.

No local, em contato com a vítima, os militares foram informados de que o comerciante estava preparando-se para fechar o comércio quando um homem usando capacete de cor preto invadiu o local e empunhando uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, anunciou o roubo.

Mediante fortes ameaças, o marginal subtraiu a quantia de R$ 30,00 e fugiu do local, na garupa de uma motocicleta de cor escura, cujo comparsa estava o aguardando.

Nos dois casos, policiais militares realizarm diligências, porém, sem êxito na prisão de criminosos e as ocorrências foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)