Policial

Polícia registra roubo em padaria e outros dois roubos a pessoa em Vilhena nesta terça-feira

Onda de assaltos volta a aterrorizar a cidade

Mais uma vez Vilhena volta a ser aterrorizada por roubos nos quatro cantos da cidade e tais casos levam insegurança aos moradores. Não foi diferente nesta terça-feira, 04 de Dezembro, com três casos registrados.

O primeiro roubo ocorreu durante a madrugada, no momento em que uma mulher de 22 anos ia para a casa de uma amiga na rua João Nabuco, no bairro Embratel; e foi abordada por dois homens, brancos, em uma bicicleta modelo feminino, um deles, trajando calça jeans e moletom.

Armado com uma pistola, um dos marginais anunciou o assalto e subtraiu da vítima um aparelho Samsung J2 Prime e em seguida, ambos evadiram-se.

Já durante a manhã, policiais militares deslocaram-se até a rua Terenas, no bairro Alto dos Parecis, onde em contato com a vítima, uma mulher de 29 anos, está informou que estava em frente a sua residência quando dois homens em uma motoneta Honda Biz de cor preta se aproximaram, um deles, de estatura alta e moreno, trajando jaqueta jeans, calça jeans e capacete preto, e o outro moreno, de estatura mediana, trajando uma jaqueta azul e branca e chinelo branco, e anunciaram o roubo.

Um dos infratores simulou estar armado, colocando a mão por baixo da blusa, obrigaram a moça a entregar a bolsa contendo a quantia de R$ 720,00 e um celular Samsung Gran Duos e evadiram-se após o crime.

Horas mais tarde, ainda no período da manhã, a Central de Operações foi solicitada a comparecer na panificadora Delícia, localizada na avenida Curitiba esquina com a rua 1.715 no bairro Jardim das Oliveiras, onde havia um roubo em andamento.

Rádiopatrulhas da Polícia Militar tão logo chegaram ao local e em contato com as vítimas foram informados por uma funcionária de que ela encontrava-se no caixa, quando um homem trajando blusa de moletom de cor azul com as mangas brancas, calça jeans, chinelo branco e com capacete de cor vermelho chegou a padaria e anunciou o assalto, sacando uma arma de fogo do tipo revólver, possívelmente calibre .38 e ordenou que todos deitassem no chão.

Mediante fortes ameaças, o marginal subtraiu a quantia de R$ 200,00 em espécie do caixa e na sequência roubou de um cliente de 35 anos, um aparelho celular Samsung J7 Prime de cor preto, bem como a chave de uma camionete Volkswagen Saveiro e em seguida, evadiu-se do local. As vítimas acreditam que alguém de moto o aguardava do lado de fora.

Nos três casos, as guarnições se empenharam nas buscas, porém, sem êxito na prisão dos criminosos e as ocorrências foram lavradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close