Policial

Mulher é detida com drogas e polícia encontra adolescente com mais entorpecentes na casa da acusada

Infratora responderá por posse de entorpecentes e por corrupção de menores

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira, 18 de Setembro, na avenida Vitória Régia (1.705) no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo como apurado, a temida guarnição do Cristo Rei patrulhava a localidade quando avistaram uma mulher que esboçou atitudes suspeitas, transitando no sentido oposto da via.

Diante disto, os militares realizaram a abordagem à suspeita A da S. O, com a qual foo localizado um invólucro entorpecente pesando 13 gramas, de uma erva pressurizada muito conhecida por seus efeitos alucinógenos, aparentando ser “Cannabis Sativa”.

Pela a ausência de documentos pessoais para a confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência, os militares se deslocaram até a casa da acusada localizada na rua 1.709, no mesmo bairro, onde, para surpresa dos policiais, encontraram uma adolescente, que seria irmã da infratora, portando um invólucro entorpecente pesando um grama.

Questionada, a infratora respondeu assertivamente sobre ter conhecimento da existência e consumo de entorpecentes por parte da menor, tendo em vista que elas fazem o consumo de drogas juntas na referida casa,.

No entanto, a infratora alegou não ter conhecimento de onde a menor possa ter adquirido tais drogas. O caso pode se configurar corrupção de menores.

Mediante aos fatos, a menor foi detida e acusada presa, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP); onde o advogado das duas se encontrava presente e acompanhou o registro do caso.

 

L

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)