Policial

Veículo pega fogo em movimento e Corpo de Bombeiros é acionado em Vilhena

Ação rápida do motorista com apoio de populares evitou que carro fosse destruído

O caso de incêndio em veículo foi registrado durante a noite desta terça-feira, 25 de Junho, na avenida Brasil (30) próximo do espetinho Bela Vista, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do automóvel Fiat Pálio de cor vermelho e placas de Vilhena/RO estava transitando pela referida avenida quando percebeu que estava saindo fumaça do capô e com isso estacionou o carro.

Ao abrir o capô, o motorista constatou que o motor estava em chamas e diante disto solicitou a presença do Corpo de Bombeiros no local. Populares juntamente com o motorista fizeram o uso de extintores de incêndio e conseguiram conter as chamas até a chegada do caminhão ABTS de combate a incêndio.

Os bombeiros militares realizaram o trabalho de rescaldo e resfriamento do motor, utilizando baldes com água para evitar a propagação do incêndio. As causas do incêndio não foram descobertas, porém, os bombeiros suspeitam que houve algum vasamento na mangueira de gasolina e com isso, as chamas se iniciaram. Um curto-circuito ou sobrecarga do sistema elétrico também podem ter sido as causas do sinistro.

Apesar do incêndio, apenas a área do motor foi destruída pelo fogo e não houve registro de feridos.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Fotos: Renato Spagnol/Vilhena Notícias

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)