Trânsito

Mais dois acidentes de trânsito são registrados neste sábado, 09 de fevereiro, em Vilhena

Acidentes foram registrados pela Polícia Militar

Quatro acidentes de trânsito já foram registrados em Vilhena durante este sábado, 09 de Fevereiro, em pontos distintos da cidade, entre eles, um com vítima fatal.

Os dois primeiros foram na avenida Presidente Nasser com a avenida Antonio Quintino Gomes, bairro Jardim América, onde um motociclista ficou ferido. (Veja Aqui). O segundo acidente, ocorreu durante a tarde na avenida Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim América, entre moto e camionete, onde Neemias Bruno Souza acabou indo a óbito após receber atendimentos no Hospital Regional. (Veja Aqui).

O terceiro acidente de trânsito aconteceu na avenida Perimetral Norte, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, no setor 19, onde um ciclista saiu de uma rua e invadiu a avenida, entrando na frente de uma motoneta Honda Biz 125, cujo motociclista seguia pela avenida Perimetral Norte sentido BR-174. O ciclista estava embriagado e sofreu escoriações.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou o ciclista ao pronto-socorro do Hospital Regional.

O quarto acidente de trânsito aconteceu no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Brasil (30), no bairro Jardim Eldorado.

No local, um veículo Chevrolet Cobalt de cor prata que seguia pela avenida Brasil (30) sentido avenida Paraná, acabou avançando a via preferencial e colidindo contra uma motoneta Honda Biz. Uma pessoa sofreu ferimentos leves e foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

Em todas as ocorrências, a Polícia Militar se fez presente, registrando os casos na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e em dois deles, a perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local realizando os trabalhos.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Fotos: Rogério Silva

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar