Trânsito

Motociclista morre após colisão contra camionete no Jardim América em Vilhena

Motociclista chegou a ser socorrido mas acabou falecendo

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde deste sábado, 09 de Fevereiro, na avenida Benno Luiz Graebin, em frente ao posto Cidade, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Neemias Bruno Souza, pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor preta com placa de Vilhena/RO e transitava pela avenida Benno Luiz Graebin sentido BR-174, quando colidiu contra a lateral de uma camionete.

O motorista da camionete Volkswagen Amarok de cor branco e placa de Vilhena/RO, seguia pela avenida Benno Luiz Graebin sentido avenida Presidente Nasser e estava realizando conversão para acessar o posto, quando acabou sendo atingido pela moto.

Em decorrência da colisão, o motociclista sofreu diversos ferimentos graves e fratura na perna direita, sendo encaminhado as pressas ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Os médicos realizaram vários procedimentos, no entanto, a vítima acabou falecendo horas depois.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) realizou o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close