Trânsito

Grave acidente deixa idosa e jovem gravemente feridas em Vilhena; uma delas teve múltiplas fraturas

Colisão frontal deixou vítimas em estado grave

O grave acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 04 de Agosto, na avenida Aracajú, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a colisão frontal teria envolvido uma motoneta Honda Biz e uma picape Volkswagen Saveiro.

A colisão teria deixado duas mulheres com vários ferimentos, uma delas em estado grave, sendo que uma foi identificada como Karolyne R. da S, 24 anos, e a outra, idosa, identificada como  Helena A. da S, de 62 anos.

Karolyne teria sofrido múltiplas fraturas, enquanto Helena sofreu vários ferimentos, porém, sem fraturas aparentes.

Ambas as vítimas estavam na motoneta e foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local coletando dados para realizar o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)