Trânsito

Cachorro provoca acidente entre motocicletas no bairro Jardim das Oliveiras

Ao desviar do animal, condutora teve a motoneta atingida

Um acidente envolvendo uma moto e uma motoneta, registrado na manhã desta quinta-feira, 29, na avenida Curitiba, expôs um problema recorrente em Vilhena: acidentes de trânsito provocado por animais, principalmente cachorros, soltos nas ruas da cidade.

Segundo apurado no local dos fatos, a condutora Honda Biz desviou de um cão e foi atingido pela motocicleta pilotada por um entregador.

No choque, ambos os envolvidos caíram sofreram escoriações e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

No caso do rapaz, foi constatado que a moto dele havia sido apreendida, mas foi liberada para reparos em uma oficina, devendo ser levada novamente à Ciretran para inspeção. Além disso, mesmo sem CNH ele estava atuando no serviço de delivery.
Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Texto: Folha do Sul

Fotos: Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)