Trânsito

Motociclista bêbado é preso após cair sozinho em avenida de Vilhena

Homem ficou temporariamente desacordado e foi retirado da via. Ele foi flagranteado por embriaguez na direção.

Um motociclista foi preso por embriaguez na direção, na manhã desta segunda-feira, 10 de Dezembro, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Ele pilotava uma motocicleta, quando caiu sozinho na avenida Tancredo Neves e ficou temporariamente desacordado. Um mototaxista precisou arrastar o homem do meio da via.

O motociclista carregava um colega na garupa. O passageiro também caiu, mas conseguia andar e admitiu que ambos ingeriram bebidas alcoólicas. Eles não tiveram ferimentos. O piloto ficou deitado no canteiro da avenida e acordou com a chegada da Polícia Militar (PM).

Os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O piloto foi flagranteado por embriaguez na direção. A unidade não informou se ele irá pagar fiança ou será levado para a Casa de Detenção da cidade.

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: G1 Vilhena

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)