Trânsito

Motociclista de 28 anos morre após grave acidente em Cabixi, veja o vídeo:

Mulher chegou a vir para UTI de Vilhena

O acidente de trânsito aconteceu na noite de sábado, 21 de Maio, em um cruzamento da avenida Tamoios, na cidade de Cabixi/RO

Adriely Nascimento Querubim, 28 anos, pilotava uma motociclista quando atingiu a lateral de um carro que seguia na mesma direção e iria fazer conversão na via.

Após atingir o carro ela se arrastou por alguns metros e atingiu uma placa de sinalização, sofrendo assim, vários ferimentos graves.

Encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, a mulher precisou ser transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Vilhena.

Apesar dos esforços da equipe médica, a mulher não resistiu aos ferimento. Ela teria parentesco com empresários de Vilhena. Ela era mãe de uma menina de 12 anos.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/PvsoTk6GHhc

 

Tony Rota

Fotos: Folha do Sul Online

Vídeo: Rota Policial News

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)