Trânsito

Motorista de 56 anos morre esmagado pelo caminhão que dirigia em Cerejeiras

Vítima havia descido para recuperar pedaço de peça do veículo

Um homem de 56 anos, identificado como Reinaldo Augusto da Silva, morreu esmagado pelo próprio caminhão-tanque que dirigia, na manhã deste sábado, 27 de Julho, na cidade de Cerejeiras. O acidente fatal aconteceu numa chácara próxima ao cemitério.

O jornal apurou, junto ao Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, que Reinaldo estava transportando um carregamento de soro de leite, quando parou e desceu, a fim de recolher um pedaço do para-choque do caminhão, que havia se soltado.

Neste momento, o veículo começou a descer uma pequena ladeira, perto de uma área pantanosa, e o motorista tentou voltar à cabine. O caminhão acabou tombando sobre o corpo de Reinaldo.

 
 
Os Bombeiros foram acionados mas quando chegaram ao local, a vítima já estava morta.
 
A perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) da cidade de Vilhena/RO se deslocou ao município para realizar os trabalhos no local dos fatos.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar