Trânsito

Irmão faz reconhecimento do homem de 51 anos que morreu após ser atropelado na BR 364

Veículo e motorista envolvidos no acidente fatal ainda não foram identificados

Acaba de ser identificado como Antônio Rodrigues dos Santos, de 51 anos, o ciclista que morreu no acidente de trânsito ocorrido na noite do Domingo de Páscoa, na BR-364, próximo ao restaurante Caipirão, na saída para Porto Velho, em Vilhena.

Após a divulgação da reportagem pelo FOLHA DO SUL ON LINE sobre a morte, o irmão da vítima procurou a funerária Vilhena, onde o corpo se encontrava e fez o reconhecimento, relatando que Antônio estava desaparecido a cerca de um dia, mas não quis dar mais detalhes sobre o caso, alegando estar muito abalado.

Até o momento, o motorista e o veículo envolvidos na colisão que causou a morte de Antônio, não foram identificados.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota /  Claudemir Sabino

Rota Policial News 

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)