Trânsito

URGENTE: Caminhoneiro informa grave acidente envolvendo carretas entre Vilhena e Comodoro

Bombeiros ainda não foram acionados mas devem se deslocar ao local

O grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira, 25 de Janeiro, na BR-174, próximo ao Padronal, entre Vilhena e Comodoro, na região que pertence ao estado de Mato Grosso.

Um caminhoneiro fez dois vídeos e enviou para reportagem do jornal Rota Policial News informando que a colisão envolveu duas carretas, uma delas Volvo FH.

O motorista da Volvo teria conseguido livrar seu lado da cabine e desta forma, sofreu apenas escoriações, apesar da gravidade da batida, que deixou sua carreta destruída.

O Corpo de Bombeiros Militares seria acionado assim que ele chegasse ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena/RO, que também deve se deslocar ao local para atender a ocorrência.

A reportagem apura maiores detalhes deste acidente e trará matéria atualizada nas próximas horas.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)