Policial

Infrator de 20 anos é preso vendendo crack “em lascas” e policiais encontram CNH penhorada por dívida de R$ 20

Casa no bairro Jardim Primavera havia sido transformada em boca-de-fumo

Na tarde desta quinta-feira, 09, uma guarnição da Força Tática da PM fazia patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, em Vilhena, quando notou um rapaz de 20 anos em atitude suspeita. Ao ver a viatura, o jovem demonstrou nervosismo e passou a olhar para o chão.

Ao revistarem o suspeito, os militares encontraram em seu poder uma pedra de crack que ele estava comercializando de maneira inusitada: tirando “lascas” do entorpecente e vendendo cada uma por 10 reais.

Perguntado se havia mais drogas na casa que pertence a seu padrasto e que ele estava usando como boca-de-fumo, o jovem disse que não e autorizou a entrada dos policiais no imóvel.

De fato, os militares não encontraram mais entorpecentes, porém, notaram a CNH de um homem escondida em um tijolo na sala.

Perguntado sobre o documento, o suspeito revelou que o dono havia deixado ali como garantia pela compra de R$ 20 em “fatias” de crack “no fiado”. A Carteira de Habilitação seria devolvida quando a dívida fosse quitada pelo usuário/cliente.

Diante dos fatos, o rapaz foi preso em flagrante e apresentado na UNISP, juntamente com a pedra de crack, a CNH e um aparelho celular.

 

Fonte: Folha do Sul Online

Foto: Ilustração

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)