Policial

Homem invade residência e tenta matar atual marido da ex com facada no pescoço em Vilhena

Vítimas levou vários golpes no pescoço e ficou em estado grave

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada do último sábado, 12 de Março, em uma residência do bairro Ipê, em Vilhena.

Conforme apurado, o infrator de 47 anos foi até a residência da ex, arrombou uma das portas e tirou para fora o atual marido da ex-mulher, dando-se inicio a uma briga.

O agressor então, que estava armado com uma faca, desferiu diversos golpes de faca contra o pescoço do rival e devido ao barulho da confusão, vizinhos saíram para fora e o infrator evadiu-se do local.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou a vítima em estado grave ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento.

A Polícia Militar destinou guarnições ao local e foi iniciado diligências, sendo o acusado localizado e preso, tendo este afirmado que não admitia o fim de seu relacionamento com a ex e que não havia autorizado a mesma a ter relacionamento com mais ninguém.

Diante dos fatos, o infrator foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e invasão de domicílio, sendo conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)