Policial

Adolescente é trancada no banheiro e ameaçada com faca durante roubo em pet Shop em Vilhena

Infrator evadiu-se do local após o crime

O roubo foi registrado por volta das 14 horas de quinta-feira, 19 de Agosto, em um pet shop localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, o ladrão que usava um boné e trajava camisa de manga longa invadiu o comércio e rendeu a vítima, utilizando uma faca.

O marginal fez duras ameaças a vítima e exigiu que a mesma entregasse o dinheiro do caixa e o aparelho celular, sendo que na sequencia, o bandido continuou as ameaças.

Em determinado momento, o assaltante trancou a vítima no banheiro e evadiu-se do local tomando rumo incerto, não sendo possível localizá-lo.

A Polícia Militar fez diligências, porém, não localizou o suspeito e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP).

Horas mais tarde, usando do mesmo modus operandi, utilizando uma faca, um assaltante roubou um comércio da avenida Paraná, contudo, um dos celulares emitiu a localização de onde estava.

Com isso, militares foram ao local e prenderam quatro pessoas, bem como, drogas e os celulares foram localizados e apreendidos. (VEJA)

Caberá agora, a Polícia Civil realizar as investigações no intuito de descobrir se o ladrão preso seria o mesmo que roubou o pet shop.

Tony Rota

Foto: Arquivo-Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)