Policial

Familiares reconhecem corpo de mulher que foi estrangulada com fio de carregador em Vilhena

Mulher foi assassinada e teve o corpo desovado no local há pelo menos três dias

O homicídio foi registrado no final da manhã desta segunda-feira, 04 de Março, em um terreno baldio, lateral a rua Cabixi, no setor Embratel, mais conhecido como bairro Belém, em Vilhena. Veja aqui.

Uma catadora de latinhas relatou que estava caminhando pela localidade quando se deparou com o cadáver de uma mulher em estado de putrefação. A mulher estava trajando calça jeans e uma blusa vermelha, usava aliança e estava com um fio de cabo de carregador enrolado no pescoço.

Após perícia da Polícia Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que indicou que o corpo foi desovado na localidade há pelo menos três dias, um popular já havia identificado a vítima como sendo “Rosicler”. Passadas algumas horas do fato, familiares entraram em contato com a Polícia Civil, reconhecendo o corpo da mulher.

Segundo familiares, se trata de Rosicler da Silva, de 38 anos, conhecida como “Rose”. Ela seria usuária de drogas e estaria sendo ameaçada de morte por ter divida com traficantes.

Rosicler foi estrangulada com um fio de carregador e a perícia deve apontar se o corpo de fato foi desovado no local ou se o homicídio foi consumado ali mesmo. A casa onde Rosicler morou, localizada na avenida 629, ao lado de uma  adega de vinhos, subesquina com a avenida Tancredo Neves, no setor 06, foi vistoriada pela Polícia Militar.

Há poucos dias o Conselho Tutelar retirou a guarda das três filhas de Rosicler devido as crianças que tem entre 1 e 7 anos de idade, estarem em condições precárias e mal cuidadas. O local seria usado como “boca de fumo” e era comum ver usuários de entorpecentes no imóvel. Rosicler teria sido despejada na última terça-feira por não pagar os aluguéis.

A Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Fotos Chocantes:

 

 

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)