Trânsito

Homem embriagado atinge poste de iluminação ao lado da Havan em Vilhena

Homem confessou ter ingerido bebidas alcoólicas

O acidente de trânsito aconteceu na manhã deste sábado, 13 de Abril, na rua 343, ao lado da loja HAVAN, no bairro Vila Operária, em Vilhena.

Segundo apurado, o motorista de um veículo Volkswagen Gol de cor prata transitava pela rua 343 sentido pesque-pague, quando perdeu o controle da direção após cochilar no volante, vindo a atingir um poste de iluminação pública.

O motorista mesmo alegou aos policiais da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) que havia ingerido bebidas alcoólicas durante a madrugada e que ao retornar para casa, cochilou no volante e se assustou, perdendo o controle da direção e atingindo o poste.

Após perícia da  Polícia Técnico-Científica (POLITEC), o homem que foi preso por embriaguez, acabou apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Após pagar fiança, homem foi liberado.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar