Trânsito

Agricultor de 24 anos sofre queda com moto e morre à caminho do hospital em Cabixi

Vítima havia ido dar uma carona para um idoso e na volta sofreu o acidente

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite de sexta-feira, 18 de Novembro, na linha 08, quilômetro 12, Rumo Colorado, área rural da cidade de Cabixi/RO.

Conforme apurado, o agricultor Ruberlei Klipel Dutra, de 24 anos, estava com sua motocicleta Honda Bros e havia ido dar uma carona para um idoso, amigo da família, levando o senhor para residência nas proximidades.

Ao retornar, por motivos ainda desconhecidos, Ruberlei sofreu uma queda e apresentou ferimentos internos, sendo socorrido por uma ambulância do hospital municipal.

No trajeto para o hospital, o jovem acabou não resistindo a gravidade de seu quadro clínico e veio a falecer ainda dentro da ambulância.

A Polícia Militar irá registrar a ocorrência e o corpo foi encaminhado para cidade de Vilhena para exames de necrópsia e posteriormente será transladado para Cabixi, onde será velado e sepultado.

O corpo será velado na Câmara Municipal de Vereadores de Cabixi e o sepultamento ocorrerá no domingo, 20 de Novembro.

Ruberlei era muito conhecido pela comunidade local, sendo um rapaz prestativo, trabalhador e amigo de todos, e trabalhava como agricultor.

O jovem iria se casar nos próximos meses e sua mulher está grávida de 02 meses. O jornal externa os sentimentos e pesares a família enlutada.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)