Trânsito

Motociclista sofre politraumatismo após grave acidente em cruzamento sem sinalização em Vilhena

Rapaz apresentava fratura exposta na perna e sangramento pela boca e nariz

 

O grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira, 22 de Dezembro, no cruzamento não sinalizado com placas de regulamentação “PARE” na avenida Genival Nunes da Costa com a rua 623, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista pilotava uma Yamaha Factor de cor vermelho, placa de Vilhena/RO e transitava pela rua 623 sentido BR-364 quando cruzou com a avenida e foi violentamente atingido por um carro, cujo motorista estava em alta velocidade.

 

O motorista do veículo Fiat Pálio Wekeend de cor prata e placa de Barra do Bugre/MT seguia em alta velocidade pela avenida Genival Nunes da Costa sentido Cuiabá, quando colidiu violentamente contra o motociclista.

Em decorrência da colisão, o motociclista foi lançado contra um cesto de lixo, vindo a arrancá-lo e na sequencia, bateu contra o portão de uma residência, sofrendo vários ferimentos, politraumatismo, sangramento na região da boca e nariz, bem como fratura exposta em uma das pernas.

 

O motorista do carro teria acelerado o carro e chegou a arrastar a motocicleta por alguns metros, tendo a mesma tido perca total.

Logo mais a frente, já quase na esquina com a avenida 627, o motorista parou o veículo, que estava com a frente completamente destruída e acionou a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares para que o motociclista fosse encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

 

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) estevê no local e constatou que o motorista não é habilitado, ou seja, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo detido e conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi acionada, contudo, não foram localizados e com isso, não houve perícia no local do sinistro. Moradores reclamam da falta de sinalização nos cruzamentos desta avenida.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da APVS, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)