Policial

Homem de 59 anos chega à sua casa após passar final de semana fora e constata furto de motocicleta e objetos

Polícia Militar realiza diligências em prol de localizar moto

O furto foi registrado na manhã desta segunda-feira, 17 de Dezembro, em uma residência localizada na rua 8.003, do bairro Jardim Alvorada, em Vilhena.

Um homem de 59 anos acionou a Polícia Militar através do 190, informando que havia passado o final de semana fora de casa e que ao retornar nesta manhã, constatou que uma janela estava arrombada com interior do imóvel  todo revirado, tendo sido furtado pelos criminosos um ferro elétrico da marca Wallita, um televisor de 39 polegadas da marca Semp Toshiba, um cofre contendo aproximados R$ 30,00 em moedas, um liquidificador Philco de cor vermelho, roupas, um cartão de crédito do banco Sicoob, além de sua motocicleta Honda NXR 150 Bros de cor vermelho e placa NBY-7072/Vilhena-RO.

A perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve na casa coletando digitais e os militares registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar