Policial

Ex-morador de Vilhena é esfaqueado e fica em estado grave em Cerejeiras

Polícia Militar registrou ocorrência

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira, 25 de Novembro, em frente a uma residência localizada na rua Piauí com a rua Robson Ferreira, cidade de Cerejeiras.

De acordo com o apurado, ligações feitas à Central de Operações da Polícia Militar davam conta de que havia uma pessoa esfaqueada e que a vítima encontrava-se sentada ao lado de um muro as margens da rua.

No local, policiais militares constataram a veracidade das informações e constataram que o homem identificado como Charles Rodrigues Soares, de 27 anos, apresentava uma perfuração na altura do abdômen, sendo solicit ado apoio de uma ambulância do hospital municipal.

Para a polícia, uma testemunha disse que viu os envolvidos se encontravam no local e que ela ouviu que a pessoa que estava numa bicicleta cobrava algo, e que tal pessoa  dizia “cadê o negócio
que você foi buscar”, e a vítima dizia que não tinha nada.

O acusado então teria dito “você vai pagar,” e neste momento se apossou de uma faca e deferiu golpes contra a a vítima, evadindo-se do local posteriormente

Pouco depois, o acusado Denivan Neri Barbosa, de 43 anos, ligou ao 190 dizendo que estava em casa e sabia que a polícia estava lhe procurando e que iria se entregar.

Os militares foram ao endereço e prenderam o acusado en flagrante e o encaminharam para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

A vítima estava em estado grave e devido a isto, foi encaminhada para o Hospital Regional de Vilhena para maiores avaliações.

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

Tony Rota- Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)