Mistério: amigo entrega a moto de pintor desaparecido desde o domingo em Vilhena
Amigo disse que pintor resolveu ir embora a pé e lhe deixou com a moto

Já foi registrado na Polícia Civil de Vilhena o desaparecimento do pintor Charles Vieira Leandro da Silva, de 44 anos. Ele saiu de casa na motocicleta da mãe, moradora do bairro Bela Vista, e desde então não faz mais contato com os familiares.

A última mensagem respondida por Charles foi ainda no domingo, 8, quando saiu de casa, após a mãe chamá-lo para almoçar. Ele disse que estava em um “churrasquinho” com amigos perto de Casa. Só depois a família descobriu que o evento tinha acontecido em chácara na Linha 135.
Ontem, um homem que estava junto com o pintor apareceu na casa da mãe dele para devolver a moto. E contou que, após uma discussão, o dono da propriedade rural mandou que os dois deixassem o local. Não foi informado o motivo do bate-boca.

O suposto amigo do desaparecido disse que, a certa altura da estrada, quando ambos vinham para Vilhena, Charles teria decidido retornar para a cidade a pé, tomando rumo ignorado. Desde então, ele não faz contato com os parentes.
O homem que trouxe a moto foi procurado para mostrar a chácara onde o pintor foi visto pela última vez, mas ele alegou não se lembrar do trajeto. A polícia será acionada novamente para investigar o suspeito.
A irmã do de Charles, que conversou por telefone com a reportagem, pede a quem tiver informações sobre o paradeiro dele, que ligue para o número de emergência da PM (190), ou para ela mesma, no celular (69) 9 8118-9501.
Ele apareceu após a matéria.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Fonte: Folha do Sul Online