Policial

Vídeo: Homem sofre politraumatismo após ser atropelado por trator na área rural de Vilhena

Após ser levado para UPA, vítima foi transferida para o Hospital Regional

O grave acidente de trabalho foi registrado na manhã desta terça-feira, 25 de Janeiro, em uma chácara na linha Capa 152, na área rural de Vilhena/RO.

Conforme apurado, o homem por nome Márcio Jesus dos Santos, 43 anos, estava retirando o ar do trator quando o veículo se movimentou e passou por cima da perna e do tórax da vítima.

Com o acidente, o homem ficou em estado grave, apresentando politraumatismo, sendo fraturas nas costelas e na perna, que teria torcido quando o trator passou por cima.

Os demais funcionários da chácara acionaram o Corpo de Bombeiros Militares e devido a gravidade da vítima, o levaram ao encontro da unidade de resgate, já na Linha 135, próximo da avenida Perimetral.

Encaminhado em estado gravíssimo ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o homem acabou sendo transferido para o Hospital Regional, onde deve ser submetido a cirurgia de emergência.

O homem também apresentava sinais de possível hemorragia interna e os médicos devem avaliar se algum órgão foi atingido e lesionado.

A Polícia Militar foi informada sobe o acidente, mas não informou se alguma ocorrência neste sentido foi registrada pelos militares.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)