Ciclista que se envolveu em grave acidente na noite de ontem, morre no Hospital Regional
Motociclista em alta velocidade e na contramão provocou acidente. Envolvidos se arrastaram por 23 metros
Morreu nesta quinta-feira, 11 de Outubro, o ciclista Luiz Maro Tomé Pereira, de 46 anos, que se envolveu em um grave acidente na noite de quarta-feira, 10 de Outubro, na avenida Marechal Rondon, bairro Parque Industrial, uma quadra após a TV Vilhena, em Vilhena.
De acordo com o apurado, o estudante de engenharia Álvaro Gabriel Madeira, 18 anos, pilotava a motocicleta Honda CG Titan de cor preta com placa de Comodoro/MT e transitava em alta velocidade pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando realizou ultrapassagem indevida, seguindo pela contramão de direção, atingindo violentamente o ciclista que seguia no sentido oposto.
Luiz retornava do trabalho com sua bicicleta Caloi Ceci de cor azul e seguia pela avenida Marechal Rondon sentido Cuiabá, quando foi teve a bicicleta atingida frontalmente pela moto.
Com o impacto da colisão, Álvaro e Luiz se arrastaram por 23 metros, juntamente com a motocicleta e a bicicleta, tendo o ciclista levado a pior e apresentado afundamento de crânio, ficando inconsciente, além de fratura exposta na perna, que ficou dilacerada. O motociclista sofreu escoriações e possível fratura do maxilar.
Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros deslocaram-se ao local e encaminharam as vítimas ao pronto-socorro do Hospital Regional. Luiz foi encaminhado para o centro cirúrgico e posteriormente, foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Apesar das tentativas da equipe médica, o homem não resisitiu e faleceu.
Carlos Mont Serrate
Rota Policial News