Trânsito

Motociclista atinge lateral de veículo ao tentar ultrapassagem indevida

Jovem sofreu escoriações e foi encaminhado ao hospital

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta segunda-feira, 22 de Abril, na avenida Brasil (30) há um quadra da avenida Paraná, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme apurado, um motociclista inabilitado pilotava uma motoneta Honda C-100 Biz de cor vermelho com placa de Vilhena e transitava pela avenida Brasil (30) sentido a avenida Paraná, quando tentou ultrapassar um veículo, cuja motorista estava com a seta ligada e convergindo à direita para entrar dentro de casa e estacionar, tendo a motoneta atingido a porta do passageiro.

A motorista transitava no mesmo sentido e revelou que estava com a seta de seu veículo Volkswagen Gol de cor preto e placas de Vilhena/RO ligada e que um outro motociclista reduziu a velocidade ao ver que a mesma estava convergindo, mas que, o piloto da Biz que vinha logo atrás não reduziu e tentou ultrapassar pela direita, colidindo contra o carro.

Em decorrência da colisão, o motociclista sofreu leves escoriações e foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar isolou a área para realização de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e apurou que o motociclista estava com a moto emprestada da irmã e que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar