Acusado de tentativa de homicídio rouba motocicleta após o crime e novamente foge da polícia
Vítima que foi ferida com golpe de facão será transferida para Cacoal/RO
Amauri da Silva Oliveira, de 18 anos, é acusado de roubar uma motocicleta Honda CG Titan 125 de cor preto, durante a noite de terça-feira, 26 de Março, na avenida Armênio Gasparim, no bairro Bela Vista, em Vilhena. Horas antes, o infrator tentou matar com golpes de facão e por motivo fútil, o jovem Jailson da Silva Nonato, de 18 anos, no bairro Cristo Rei. (Veja Aqui)
Após ter discutido com Jailson, o criminoso se evadiu tomando rumo incerto e para dar continuidade em sua fuga, praticou o roubo de uma motocicleta no bairro Bela Vista. A vítima informou aos policiais militares que um homem de pele morena, magro, trajando camiseta de cor cinza e shorts de cor verde, de posse de um facão, teria lhe rendido e roubado além da motocicleta, dois aparelhos celulares.
Na fuga, o bandido deixou cair uma mochila contendo um documento judicial em seu nome, ficando comprovado para os policiais que se tratava de Amauri. Os militares então se deslocaram até o endereço do infrator, no bairro Cristo Rei, onde avistaram a motocicleta e ao se aproximarem, Amauri empreendeu fuga em alta velocidade, sofrendo uma queda na avenida Perimetral, próximo do bairro Moysés de Freitas, continuando sua fuga a pé, adentrando no referido bairro e conseguindo fugir da investida da polícia.
A motocicleta foi apreendida e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A Polícia segue realizando buscas em prol de prender o acusado que deverá responder por tentativa de homicídio por motivo fútil e roubo a mão armada.
Jailson se encontra em estado grave e deverá ser transferido nesta quarta-feira, 27 de Março, para a cidade de Cacoal/RO, onde ficará internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Heuro.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News