Prefeitura de Vilhena
Policial

PRF apreende mais de 200 kg de “supermaconha” na BR-364 em Porto Velho/RO

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 201 kg de drogas em fiscalização realizada na noite da última quarta-feira (23), na BR-364, em Porto Velho/RO. A ação também resultou na prisão de três pessoas.

A ocorrência teve início quando a equipe policial abordou um táxi que transportava dois passageiros na altura do km 759.

Diante de inconsistências nas informações prestadas pelos ocupantes e após averiguações no local, os PRFs constataram indícios de articulação com um veículo de passeio que transitava pela mesma rodovia.

Em diligências complementares ao longo do trecho, os policiais localizaram o carro parado no acostamento, nas imediações do km 800.

Durante inspeção no interior do automóvel, foi encontrada a carga de entorpecentes acomodada em caixas de papelão. No total, foram apreendidos 201 tabletes de skunk, droga conhecida como “supermaconha”, e 01 pacote de haxixe.

Os três suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Porto Velho/RO.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação / Tony Mont-Serrate

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)