Policial

PRF em Vilhena apreende caminhão com adulteração nos sinais de identificação

Motorista alegou ter pego o caminhão emprestado em São Paulo para levar uma mudança para Cacoal

Por volta das 09h20 desta terça-feira, 17 de Março, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão com indícios de adulteração nos sinais de identificação, no posto da instituição, localizado no quilômetro 01 da BR-364, em Vilhena/RO.

Os policiais abordaram o caminhão Mercedes Bens, modelo Acello 815 e procederam em abordagem, checando a questão de sinalização veicular e constatando que o número de motor encontrado no caminhão não condiz com o no documento apresentado pelo motorista de 59 anos.

Além disso, os federais constataram ainda que o número de motor encontrado no caminhão pertence a um veículo com restrição judicial expedida pela 3ª vara Civil de Vitória/ES.

Questionado sobre a situação, o motorista M.F.S, alegou que pegou o caminhão emprestado com a pessoa de N.R.C na cidade de Guarulhos, no estado de São Paulo, onde ele havia pego a mudança de G.V.C para levar para a cidade de Cacoal/RO.

Diante da situação, o caminhão foi apreendido e o motorista detido, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as devidas procidências.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)