Policial

Patrulha Reforço acaba com lucro de traficante e estoura boca de fumo no bairro Embratel em Vilhena

Infrator foi preso em flagrante e foram apreendidas balança de precisão e drogas

A prisão de um traficante e apreensão de drogas foi registrada na noite desta quinta-feira, 04 de Agosto, em uma residência localizada na avenida Boa Vista, no setor 06, bairro Embratel, em, Vilhena.

A Patrulha Reforço de Polícia Militar realizava rondas pela avenida Goiásquando um popular abordou os militares e relatou que em uma casa da avenida Boa Vista estaria ocorrendo intenso movimento de usuário de drogas há alguns dias e que poderia se tratar de uma boca de fumo, pois, um marginal com passagens criminais era quem morava no endereço.

De posse das informações, os policiais fizeram deslocamento ao endereço e lá encontraram o infrator Nilton dos S. O em frente ao portão e este ao perceber a aproximação policial jogou um invólucro de droga no chão, sendo ele abordado e constatado que se tratava de uma porção de 12 gramas de crack.

Em revista a casa de Nilton, os policiais encontraram escondidos no forro uma balança de precisão, uma caixa de papel contendo uma faca, 26 gramas da mesma droga que estavam em uma sacola plástica,alélde outras três sacolas com 577 gramas de substância cristalizada em pedra aparentando ser crack.

Para os policiais, Nilton assumiu ser o proprietário das drogas, mas se recusou em prestar maiores informações sobre o comércio de entorpecentes e sobre quem seria o fornecedor da droga, afirmando que só iria se pronunciar em juízo.

A polícia descobriu ainda que Nilton possui antecedentes criminais e que se dedica a pratica de crimes e diante de todos os fatos levantados, ele recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Nilton foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), juntamente com a droga e materiais apreendidos paraque a Polícia Civil tome as medidas cabíveis que o caso requer.

Mais uma vez, a equipe da Patrulha Reforço de Polícia Militar acabou com o lucro de um traficante, estourou a boca de fumo e restabeleceu a ordem pública na cidade, tirando de circulação as drogas e colocando atrás das grades, mais um traficante.

Redação

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)