Policial

Garoto de 12 anos é flagrado por professora com drogas e dinheiro em escola de Vilhena

Políia Militar apresentou infrator na UNISP e apreendeu entorpecentes

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, 12 de Março, na rua 907, dentro do banheiro da escola pública Genival Nunes da Costa, localizada no bairro Alto Alegre, no setor 09, em Vilhena.

Conforme apurado, a professora teria sido informada por outros alunos de que o infrator de apenas 12 anos de idade estaria portando entorpecentes e fazendo o uso dentro da instituição de ensino. Ao ver o garoto chegar a escola e ir para o banheiro, ela o seguiu e o avistou com três porções de entorpecentes, aparentando ser drogas e a quantia de R$ 70,00 em espécie.

O garoto tentou esconder as drogas no bolso, ocasião em que a professora informou que iria acionar a Polícia Militar e com isso, o menor entregou as drogas e o dinheiro a professora, sendo levado para orientação, onde aguardou a chegada dos policiais militares.

Para a polícia o garoto disse ter adquirido as drogas de um desconhecido na praça do Geraldão. Ele foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foram entregues as três porções de entorpecente, um cigarro de maconha e o dinheiro apreendido. Os pais do menor foram informados e devem comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)