Policial

Ladrões furtaram desde igreja até espingarda em Vilhena e Chupinguaia durante o feriado de réveillon

Polícia Militar registrou ocorrências

Diversos furtos foram registrados neste feriado de réveillon em pontos distindos da cidade de Vilhena/RO e foram eles os  únicos casos registrados na UNISP.

Em um dos casos, ocorrido na cidade de Chupinguaia/RO, ladrões arrombaram as duas portas da igreja Congregação Cristã e que diante disto, a Polícia Militar foi acionada. O pastor não soube informar quaisprodutos foram furtados do local, devido a igreja estar toda revirada. Ainda na cidade, próximo do local, a igreja católica tambpem foi alvo de furto com arrombamento, no mesmo dia.

Já em Vilhena, ladrões invadiram uma construção localizada na rua Anibal Ribeiro Batista, no setor 08, e do local, furtaram 200 metros de fio de cobre que seriam usados na edificação. A Polícia Militar realizou busca, porém, sem êxito na prisão do infrator.

O último caso de furto ocorreu em um sítio localizado na Linha 85, kapa 48 no distrito de Boa Esperança, área rural.

A Polícia Militar deslocou uma rádiopatrulha ao local, onde a vítima informou que deixaram a casa aberta e foram aos fundos do quintal para matar uma novilha e que ao retornarem, constataram que a casa foi invadida e e que foi furtado uma espingarda CBC calibre 36.

Todos os casos foram lavrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)