Policial

“Avatar” e “Susú” são presos pela Patrulha Reforço com drogas em boca de fumo de Vilhena

Infratores foram apresentados na UNISP. Avatar estava foragido da justiça

A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira, 06 de Abril, em uma resudência da rua 1.503, num local conhecido como boca de fumo  do Susú, no bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena.

Policiais da Patrulha Reforço de Polícia Militar realizavam patrulhamento de rotina no período da tarde quando avistaram o foragido da justiça João Josué Figueiredo Paulino, de 30 anos, vulto “Avatar” ou “Paulista”, dirigindo um veículo Fiat Uno de cor prata transitando pelas ruas do bairro Cristo Rei.

Os militares então fizeram retorno para realizar uma abordagem, porém, acabaram perdendo o carro de vista, dando-se seguimento as buscas.

Já durante a noite, eis que os policiais avistaram o automóvel estacionando dentro de uma residência da rua 1.503, no local conhecido por ser a boca de fumo de Susú, sendo realizada abordagem ao local.

João recebeu a Polícia Militar e não resistiu a prisão, sendo que ele tem mandado de prisão em aberto expedido pela justiça e deve cumprir 24 anos, 10 meses e 14 dias de prisão em regime fechado.

Na casa, o infrator Fábio Junior Pereira de Souza, vulgo Susú, ao perceber a chegada da polícia, tentou jogar parangas de crack dentro do vaso e deu a descarga, porém, as drogas não desceram e foram localizadas.

Com Fábio, os militares encontraram também três porções de cocaína, enquanto em sua cama fora localizado um prato com pó branco, que ele mesmo assumiu ser de cocaína.

Na casa também estava o suspeito Moisés, que afirmou ter visto Fábio  fornecendo a droga para João e disse que ambos estavam consumindo drogas quando a Patrulha Reforço chegou, porém, Moisés afirma não usar drogas e apenas fazer o uso de bebidas alcoólicas.

Já o suspeito Marcos, que também estava na casa disse ser usuário de drogas, porém, teria ido ao local apenas para “arrumar uma “máquina”. A suspeita Vitória, que estava com o filho de apenas um ano de idade disse que não usa drogas e que é namorada de João.

Além disso, fora localizado vários celulares e a quantia de R$ 470,00, não delcarados a origem, sendo estes produtos e dinheiro apreendidos juntamente com as drogas e a chave do carro, que segundo o infrator, pertence a sua sogra.

Toda a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)