Policial

Polícia Militar apreende pés de maconha e morador é preso no residencial Maria Moura em Vilhena

Plantação de maconha foi apreendida e apresentada na UNISP

A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, 02 de Setembro, em uma residência localizada na rua 101-03, no residencial Maria Moura, em Vilhena.

A implacável guarnição do Cristo Rei, empenhada e preparada para combater a violência e a criminalidade, realizava patrulhamento de rotina pelas ruas do referido bairro, ocasião em que se depararam com um rapaz, o qual, ao notar a presença policial passou a empreender fuga, pulando por muros de residências.

Os militares então o perseguiram, contudo, este conseguiu evadir-se, pulando por muros de diversas casas, impossibilitando assim, sua prisão.

Contudo, nas buscas pelo suspeito, os militares acabaram avistando dentro de um quintal, um cultivo de plantas do tipo Cannabis Sativa, mais precisamente, maconha; que seriam 07 plantas com folhas picotadas nas bordas, muito conhecidas por seus efeitos alucinógeno.

Prontamente, as plantas foram apreendidas e o morador L. S. L, foi chamado para prestar esclarecimentos, sendo que este respondeu assertivamente que tais plantas a ele pertenciam, contudo, não prestou maiores explicações; tendo sido preso em flagrante por tráfico de drogas.

Na parte de dentro da residência, graças ao empenho dos policiais, foram encontrados a quantia de R$ 410,00 em espécie, um papel filme transparente e mais 86 gramas de uma erva pressurizada, aparentando ser “Cannabis Sativa”, popular maconha.

Mediante aos fatos e circunstancias, o infrator foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) por tráfico de drogas, onde deverá prestar esclarecimentos ao delegado de Polícia Civil e ficar à disposição da justiça para as devidas providências.

As drogas foram apreendidas, juntamente com o dinheiro, e entregues para Polícia Civil. Mais uma vez, a ação da Polícia Militar de Vilhena foi eficaz para manutenção da ordem pública e no combate ao tráfico de drogas na cidade.

 

 

Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)