Policial

Homem morto em supermercado de Cerejeiras não é policial e crime de vingança foi encomendado

Briga na Bahia com morte motivou o crime. Vítima estava em Cerejeiras para não ser morto

A execução de Luciano Ribeiro Dantas, que estava dentro do supermercado Paulista, no Centro de Cerejeiras, nas primeiras horas da tarde deste sábado, 29 de Setembro, resultou em diversas versões desencontradas e os fatos verídicos começam a ser desvendados pelas policias Civil e Militar do Cone Sul.

Informações extra-oficias dão conta de que Luciano teria sequestrado e matado o filho de um cigado na Bahia, e por isso, há cerca de 30 dias, seu filho acabou torturado e executado dias depois, também na Bahia.

Diante das ameaças, Luciano e a família vieram para Rondônia no intuito de escaparem da morte. Em Cerejeiras, ele teria dito para moradores que seria investigador de polícia e em outra ocasião, que era fazendeiro, dai, surgiram as informações inverídicas e boatos de que o mesmo seria policial.

Não demorou muito para que os três capangas, presos pela polícia logo após o assassinato, descobrirem que Luciano estaria morando em Cerejeiras/RO. Eles, que teriam sido contratados para matar a vítima pelo valor de R$ 100 mil e ao saberem do esconderijo do mesmo, vieram para Rondônia, com armas de grosso calibre e duas granadas, onde após realizarem campana, encontraram Luciano e viram o momento em que o mesmo adentrou ao supermercado, decidindo por matar a vítima dentro do comércio.

Após atirarem contra Luciano, o qual morreu minutos depois no hospital de Cerejeiras, os bandidos atiraram para o alto para dispersar curiosos e iniciaram fuga. Para o azar dos mesmos, quando eles pegaram uma estrada vicinal deram de cara com equipes da GEFRON (Grupo de Fronteira da Polícia Militar) que realizava um curso na localidade, e com isso, houve troca de tiros e eles acabaram abandonando o carro e embrenhando-se na mata.

Equipes policiais solicitaram até mesmo o apoio de um helicóptero da Polícia Militar, resultando na prisão dos três criminosos, os quais, teriam assumido a pratica do crime e prestam depoimento quanto as motivações da execução. Os três acusados são oriundos do estado da Bahia e afirmam terem sido contratados para praticar o crime.

Sendo assim, o crime foi motivado por vingança; no entanto, todos os detalhes ainda estão sendo apurados pela Polícia Civil, que está interrogando os acusados e ouvindo testemunhas e familiares da vítima. As informações são extra-oficiais e podem aparecer novidades sobre o caso.

Reveja o caso:

Suposto policial é “metralhado” dentro de supermercado em Cerejeiras

Urgente: Polícia Militar prende bandidos após execução de suposto policial em Cerejeiras

 

 

https://youtu.be/pvmZXbkGdyo

Fonte: Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)