Policial

Suposto policial é “metralhado” dentro de supermercado em Cerejeiras

Atiradores trocaram tiros com a polícia após o crime e abandonaram veículo próximo à uma mata

O homicídio aconteceu na tarde deste sábado, 29 de Setembro, dentro do supermercado Paulista, na cidade de Cerejeiras/RO.

De acordo com o apurado, Luciano Mota Dantas, que seria investigador de polícia, estaria na cidade há poucos dias investigando um grupo de criminosos ligados à facções criminosas e tráfico de drogas. Contudo, na tarde de hoje, logo após entrar no supermercado para fazer compras, dois homens armados, um deles com uma submetralhadora e outro com uma pistola 380, adentraram no comércio e passaram a efetuar disparos contra Luciano, que estava fazendo compras.

Foram mais de 15 disparos de arma de fogo, sem a vítima ter quaisquer chances para defender-se das agressões. Após o crime, os marginais evadiram-se do local a bordo de um Fiat Línea de cor preto e acabaram sendo perseguidos por guarnições da Polícia Militar das cidades de Colorado do Oeste e Cerejeiras.

Policiais militares passaram a trocar tiros com os assassinos no distrito de Novo Colorado, há 20 quilômetros de Cerejeiras. Ainda segundo as informações, os marginais abandonaram o automóvel e embrenharam-se na mata. Diversas guarnições da polícia isolaram a área e fazem perseguições no intuito de prender os bandidos.

A vítima chegou a ser socorrida com vida e foi levado para o hospital São Lucas, em Cerejeiras, onde acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e vindo a óbito.

A reportagem segue em busca de novas informações sobre este crime cruel no interior do estado.

 

Fonte: Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close