Policial

Polícia desvenda latrocínio: Servidor público foi morto após discussão em programa sexual com trio

O terceiro envolvido no crime está sendo procurado

Agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio buscam informações para prender Marcos O. R., 26, que participou da morte do servidor público da prefeitura, Udermiçon Moura, 42 anos.

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos na manhã desta quarta-feira, 29 de Janeiro, e confessaram envolvimento no latrocínio.

O funcionário público foi encontrado morto na manhã de sexta-feira, 08 de novembro, do ano passado em um terreno abandonado na rua Açaí com Estrada do Japoneses, bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO).

As investigações da polícia apuraram que o servidor público teria sido morto durante um desentendimento após um programa sexual com os acusados.

A vítima, em um carro modelo Prisma, teria combinado a relação sexual com os envolvidos na BR-364 com rua Pau Ferro. Udermiçon não conhecia os acusados e foi com eles até o terreno baldio.

No local, depois do sexo com um dos adolescentes de 15 anos e com Marcos, houve discussão pelo valor do programa que seria de R$ 100,00.

Durante o desentendimento, os acusados passaram a espancar a vítima com socos e enforcamentos até a morte.

Após o crime, o trio fugiu no carro da vítima, que foi localizado abandonado no dia seguinte, ocasião em que o corpo do servidor público também foi encontrado no terreno baldio. O carro foi deixado na rua da Beira, bairro Areal da Floresta.

Quem souber de informações sobre o paradeiro de Marcos, que está com mandado de prisão preventiva, pode denunciar de forma anônima no número 197 da Polícia Civil, não necessita se identificar.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)