Geral

Vilhena sediou o 3º Encontro Estadual de Militares Mirins de Rondônia

Evento recebeu 17 entidades de todo estado com mais de 800 mirins

Nos dias 16, 17 e 18 do mês de agosto do corrente ano o Agente Mirim juntamente com o Bombeiro Mirim de Vilhena sediaram o III Encontro entre Militares Mirins do Estado, recebendo 17 entidades de todo o estado com mais de 800 mirins participantes.

O evento iniciou na sexta-feira com uma cerimônia de formatura militar no ginásio de esportes Jorge Teixeira, na manhã do dia 17 os jovens fizeram uma corrida em forma em das avenida Major Amarante e avenida Capitão Castro animando bastante a comunidade local; em seguida deram início as competições na manhã do sábado com futsal masculino e feminino, competição de nós e amarrações, tênis de mesa, natação masculino e feminino, cabo de guerra, flexão de braço e uma corrida rústica finalizando o dia.

A apresentação mais aguardada do encontro aconteceu a noite com as apresentações da competição de Ordem Unida das entidades com movimentos obrigatórios a pé firme, em movimento e evoluções; sendo que todos os participantes foram aplaudidos pela comunidade.

Finalizando o encontro no domingo ocorreram as finais das competições juntamente com a modalidade de Shutle Run, barra Fixa e com uma emocionante competição de revezamento na corrida 5 x 800 metros.

Ao término das competições as entidades que coordenaram o evento premiaram os campeões, dentre os Bombeiros Mirins e Guardas-Mirins.

Os organizadores do evento agradecem a todos os patrocinadores, pais de alunos, Assocaição Agente Mirim e Associação Bombeiro Mirim, Tiro de Guerra, Fórum, Prefeitura e todos que participaram deste grande evento.

Anuncie nos Classificados

 

Fonte: Assessoria

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar