Geral

Idosa pioneira em Colorado do Oeste morre aos 65 anos

Corpo será velado na igreja Assembléia de Deus

É com pesar e tristeza que o jornal Rota Policial News informa o falecimento de Adelaide Alves Miranda, 65 anos, ocorrida no domingo, dia 22 de Novembro.

Pioneira da cidade de Colorado do Oeste/RO, onde chegou no ano de 1979, dona Adelaide era muito conhecida pelo carisma e dedicação à Deus e ao próximo.

Adelaide lutava contra o câncer e acabou não resistindo a gravidade da doença e vindo ao óbito no domingo, 22, deixando todos tristes com sua partida.

Familiares informaram que apesar do luto, sabem que ela descansou nos braços de Jesus, uma vez que ela era uma mulher religiosa e tinha compaixão de todos.

“Ela foi uma guerreira, lutava em prol de todos e amava ao próximo. Servia à Deus e era uma mulher de fé. Descansou nos braços do Pai,” disse um irmão da idosa.

O velório ocorrerá na terça-feira, 24 de Novembro, na Sede do templo da igreja Assembléia de Deus, ao lado da escola Paulo Assis Ribeiro, a partir das 08h até às 11 horas.

O sepultamento ocorre às 11 horas da manhã do cemitério municipal de Colorado do Oeste. Todos podem prestar suas homenagens a idosa.

Adelaide era casada e deixa esposo, filhos e netos. A reportagem externa nossos sentimentos à família e amigos enlutados.

https://youtu.be/j4OvbKBGZ8Y

Redação/Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)