PolicialTrânsito

Vídeo: Dupla foge da polícia e atinge guarnição da Força Tática na avenida Paraná

Suspeitos sofreram vários ferimentos e um deles fratura exposta na perna

O grave acidente de trânsito foi o resultado de um “pinote” registrado na noite desta quarta-feira, 21 de Abril, na avenida Paraná, entroncamento com a rua 836, no bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

De acordo com o apurado, Radiopatrulhas da Polícia Militar realizavam diligências pelo bairro após o roubo a uma padaria, momento em que a dupla em uma moto surgiu do nada e além de andarem em zigue-zague, ao perceber a presença policial evadiram-se das guarnições com uma motocicleta Honda CG Titan de cor preto.

As Radiopatrulhas realizaram a perseguição e por diversas vezes deram voz de parada aos suspeitos, com sirene e giroscópio ligado, contudo, estes não obedeceram e desceram pela rua 836 sentido a avenida Paraná.

Ao chegarem no cruzamento com a avenida Paraná, os suspeitos avançaram a via preferencial e acabaram atingindo uma guarnição da Força Tática de Polícia Militar que se deslocava até a localidade para auxiliar na perseguição.

Além de colidirem contra a viatura Mitsubish L-200 Triton, a motocicleta atingiu a frente de uma picape Ford Pampa de cor vermelho.

Com o acidente, os dois ocupantes da motocicleta sofreram diversos ferimentos e um deles apresentou corte profundo com suspeita de fratura em uma das pernas.

Os próprios militares prestaram os atendimentos até a chegada da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares que encaminhou a dupla ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Apesar de ter ocorrido um roubo a uma padaria, não fora constatado que os envolvidos tenham participado de tal ação criminosa.

O motivo da tentativa de “pinote” da dupla será apurado pela Polícia Militar e o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)