Trânsito

Identificado jovem que teve crânio esmagado por caminhão na BR-364

Jovem morreu no local antes da chegada do resgate

Logo nas primeiras horas da tarde desta quarta feira, 22 de Setembro, a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito fatal, onde um jovem identificado como Pablo Santana, 22 anos, morreu tragicamente após ter o corpo esmagado por um caminhão boiadeiro na marginal da BR-364, na entrada da Avenida das Mangueiras, Bairro Vista Alegre no município de Cacoal. (Veja)

Com base as informações de testemunhas, o caminhão boiadeiro e o jovem motociclista seguiam no mesmo sentido, quando ao chegar no referido local o motorista do caminhão boiadeiro abriu um pouco para realizar a conversão, momento em que o motocicleta provavelmente não imaginava que o caminhão retornaria para a direita e o caminhão acabou passando sobre o corpo da vítima.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou com brevidade no local, porém, o jovem já estava sem vida.

Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local antes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para controlar o tráfego de veículos no local, contendo populares e preservando a área do crime para a realização dos trabalhos da Polícia Técnica.

Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão. O motorista do caminhão foi convidado a fazer o teste do bafômetro para fazer a confecção do boletim de ocorrência.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Com informações Plantão Central

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)