Trânsito

Duas pessoas ficam gravemente feridas e serão transferidas para Vilhena após acidente em Colorado do Oeste

Vítimas foram atingidas por veículo e ficaram em estado grave

O grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quarta-feira, 08 de Junho, no cruzamento da avenida Tapajós com a rua Rogério Weber, bairro Santa Luzia, em Colorado do Oeste/RO.

Conforme apurado, o motociclista A. J. A, 41 anos, e a filha J. S. R de 16 anos, estavam em uma motocicleta Honda CG Titan 125 de cor azul e transitavam pela avenida Tapajós quandono cruzamento com a outra rua foram atingidos violentamente pelo carro.

A condutora do automóvel Chevrolet Spin de cor prata seguia em alta velocidade pela rua Rogério Weber quando avançou a preferencial, atingiu e arrastou a motocicleta, arremessando as vítimas contra o para-brisas.

Em decorrência da grave colisão, a adolescente sofreu corte profundo no couro cabeludo e várias escoriações e seu pai sofreu traumatismo craniano dentre outras suspeitas de fraturas.

A motorista do carro teria arrastado a moto e as vítimas por alguns metros antes de conseguir parar totalmente o carro com placas de Porto Velho.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância ao hospital Municipal Doutor Pedro Grangeiro Xavier e após passarem por avaliações médicas foram transferidos em estado grave ao Hospital Regional de Vilhena, que deve avaliar se as vítimas precisaram ou não serem levadas para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que saiu de Vilhena para realizar os trabalhos no local.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Texto: Tony Rota

Fotos: Folha do Sul Online

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)