Trânsito

Idoso de 72 anos morto em acidente auxiliava na Casa de Apoio Amor e Vida em Vilhena

Tragédia tirou a vida de ciclista que levava litros de leite para casa de apoio

A tragédia foi registrada na tarde desta terça-feira, 21 de Junho, no cruzamento da avenida Celso Mazutti com a rua Ezequiel Silva Cassim, bairro Jardim América, em Vilhena.

Jeová Queiroz, de 72 anos, estava em sua bicicleta Caloi Poti de cor vermelha e havia saído da rotatória da BR-364 e iria acessar a avenida Celso Mazutti, quando acabou atingido a lateral de uma carreta e foi parar embaixo das rodas do veículo pesado.

O motorista da carreta possivelmente não tenha visto o ciclista, passou por cima e seguiu viagem pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares foram ao local e nada mais puderam fazer, constatando o óbito da vítima que foi esmagada pela carreta.

No momento em que os bombeiros prestavam apoio isolando a área uma sobrinha de Jeová chegou e ficou em estado de choque, sendo levaa pelos bombeiros para o pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária Dom Bosco.

Jeová era prestava serviços à Casa de Apoio Amor e Vida em Vilhena e estava justamente indo levar litros de leite para a fundação.

O jornal externa os sentimentos aos amigos e a família enlutada.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)