Policial

Polícia Militar age rápido e recupera objetos furtados após prenderem acusado em Vilhena

Temida Patrulha do Cristo rei foi responsável pela prisão

A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira, 31 de Agosto, em uma residência localizada na rua 1.511, região do bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a guarnição do Cristo rei se deslocou a um endereço onde a vítima relatou que ao chegar no local de trabalho constatou que o local havia sofrido arrombamento e que dali foram furtados uma roçadeira Costal, marca Husqvarna, modelo 143R-II; uma laterna recarregável, um aparelho celular da marca Positivo, uma botija de gás, 13 Kg de cor azul; uma faca de cor predominante prata provida de uma bussola em seu cabo e uma quantia de R$ 15,00 (quinze) reais.

Ainda no local, os militares foram informados por uma pessoa de que este suspeitava de uma pessoa que teria saído há poucos dias da unidade filantrópica para tratamento de usuários de drogas; afirmando que no local do furto fora abandonada uma máscara de proteção facial semelhante a que o infrator usava.

Identificado como W. S. M, sendo um velho conhecido das radiopatrulhas, os militares se deslocaram até o endereço do suspeito, na rua 1.511 do bairro Jardim Primavera, onde foram recebidos pelo próprio infrator.

Este, prontamente assumiu a autoria do furto e espontaneamente levou os policiais militares até a rua Umuarama, no bairro Greenville, onde estavam escondidos no mato uma roçadeira e a lanterna, que estavam encobertos por galhos de uma vegetação local.

Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão por furto e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para ser flagranteado pela Polícia Civil e ficar à disposição da justiça.

 

 

Linéia Mont Serrate / Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)