Policial

VÍDEO: Após briga de casal, residência é incendiada e bombeiros são mobilizados em Vilhena

Cesto de roupas, cama e guarda-roupas pegaram fogo

O caso foi registrado na noite desta quinta-feira, 04 de Agosto, em uma residência localizada na rua 1.503, no bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena/RO.

Conforme apurado, no início desta noite a Polícia Militar havia sido acionada a comparecer no endereço onde um casal estava em vias de fato.

No local, as partes foram ouvidas e o marido foi detido e levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a esposa foi qualificada como vítima e também prestou depoimento na Polícia Civil.

Já por volta das 23h15, vizinhos da casa acionaram o Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar informando que havia chamas saindo do imóvel.

Rapidamente, um caminhão ABTS do Corpo de Bombeiros e a unidade de resgate chegaram ao endereço e lá constataram que as chamas estavam em um cesto de roupas, numa cama e em um guarda-roupas.

Porém, graças a ação rápida dos bombeiros as chamas foram contidas e apagadas, evitando que o fogo se propagasse e atinge totalmente os referidos objetos e a residência.

Vizinhos também teriam jogado água na cama utilizando baldes,evitando que o colchão fosse completamente atingido.

O cesto de roupa foi retirado para fora e realizado o trabalho de rescaldo, ficando evidente que as chamas tiveram origem ali e com isso, pode ser constatado que se trata de um incêndio criminoso.

Não foi possível apurado quem seria de fato, o autor do incêndio criminoso e desta forma, a Polícia Militar deve ouvir as partes e registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A Polícia Civil instaurou inquérito policial e agora, a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) deve realizar perícia criminal no imóvel. O caso segue sendo investigado.

As roupas que estavam no cesto foram destruídas pelo fogo.

Redação

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)