Policial

Após ter arma de fogo furtada, advogado volta a ser vítima de furto e ladrões levam camionete em Vilhena

Imagens do posto da PRF mostraram veículo sendo levado em direção ao Mato Grosso

O furto aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 06 de Setembro, em uma residência no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.
Conforme apurado, o advogado e professor universitário Valdir Antoniazzi teve a casa invadida por criminosos, os quais arrombaram uma porta subtraíram R$ 1 mil em notas de R$ 100,00 e a camionete Volkswagen Amarok de cor prata e placa OHQ-7854/Vilhena.
O fato que chamou a atenção dos policiais, é que na última quarta-feira, 04 de Setembro, a casa do advogado havia sido furtada pela primeira vez na semana, ocasião em que os bandidos subtraíram uma arma de fogo, um computador, calçados e a chave reserva da camionete, sendo o furto da camionete registrado dois dias após o primeiro.
Câmeras de segurança do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram a passagem da camionete  na saída de Vilhena para o Mato Grosso por volta das 14h30min.
A Polícia Civil investiga os crimes e tenta localizar o infrator, bem como recuperar a camionete. As policias de Rondônia e Mato Grosso já foram informadas sobre o crime.

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)