Vereador de Chupinguaia registra ocorrência após ser desacatado por secretário da prefeitura
Não é a primeira vez que Jamil e Denilson protagonizam discussões do tipo
Segundo o parlamentar, ele e as vereadoras Raquel Louback (PSD) e Mônica de Cássia (PT) procuraram a secretaria para pedir informações sobre um ofício protocolado em 13 de março deste ano, onde pediam informações sobre a participação do município em jogos intermunicipais.
O vereador relatou em seu depoimento que conversava com o diretor de Esporte, Claudinei Santos, quando o secretário de Administração e também esposo da prefeita, Jamil Mosso, chegou à sala onde todos estavam.
Durante a conversa, foi questionado o motivo de um veículo da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) estar sendo usado para conduzir atletas para os jogos municipais e também sobre um carro do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) que está com o pára-choque quebrado, mesmo com apenas 2 meses de uso.
Diante disso, Jamil se alterou e passou a mandar o vereador procurar o que fazer e emendas para o município, enquanto o parlamentar dizia que estava apenas no desempenho de sua função.
Jamil ainda reclamou que o vereador critica sua esposa e o empurrou com a mão em seu rosto.
A confusão só foi contida após funcionários entrarem no meio para evitar que tomasse proporções maiores. Não é a primeira vez que Jamil e Denilson protagonizam discussões do tipo, como já foi noticiado anteriormente.
Fonte: Folha do Sul Online