Policial

Garota de 13 anos está desaparecida desde o dia 21 deste mês em Vilhena, família pede ajuda

Garota saiu de casa para tomar tereré e não retornou mais

O  desaparecimento da adolescente  Ketlen Mizhay Rosa de Azevedo, de 13 anos, vem deixando familiares desesperados em Vilhena. Pais buscam informações que levem ao desaparecimento da garota.

Era tarde de sábado, 20 de Abril, dia da Páscoa, quando Ketlen saiu de casa para tomar tereré com uma amiga com a promessa de retornar depois. No entanto, a garota que trajava uma calça jeans e uma blusa azul e estava com uma bicicleta de cor roxa, não mais retornou ou deu notícias.

De acordo com a mãe que reside na rua 1.201 do setor 12, no mesmo dia ela ficou sabendo que as adolescentes estavam em uma tabacaria em frente ao colégio Ivete Brustolin e que de lá, elas iriam sair para a estrada do aeroporto e dormiriam na casa de um desconhecido no bairro Cristo Rei. A mãe da outra menor foi até a tabacaria e revelou que as meninas, ao verem a presença dela saíram correndo.

No dia seguinte, apenas a outra garota, por nome Camila, retornou para casa, enquanto Ketlen não mais deu notícias. Desde então, familiares procuram informações que possam ajudá-los a encontrar a menor ou notícias que indiquem seu paradeiro.

Uma ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a Polícia Civil investiga o caso. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Ketlen Mizhay podem ser feitas ao 190 da Central de Operação da Polícia Militar, do telefone (69) 3322-3001 da Polícia Civil ou pelo número da mãe de Ketlen, (69) 99945-1719. Seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)