Policial

Vilhena: furtos de televisores, perfumes e celular são registrados em casos distintos

Casos foram registrados pela Polícia Militar

As ocorrências foram registradas no sábado, 22 de Dezembro, em pontos distintos da cidade de Vilhena, sendo um caso no bairro Jardim das Oliveiras e outro no bairro Jardim Primavera.

A primeira ocorrência foi registrada durante a manhã de sábado, 22, em uma residência localizada na rua 1.508, no bairro Jardim Primavera. No local, em contato com a vítima, os policiais militares foram informados de que ele estava pintando o muro de sua residência, quando o ladrão chegou pelo muro lateral, pulou e invadiu a casa, furtando um celular Samsung J1 mini de cor prata e dois vidros de perfume da marca Boticário.

No momento em que o ladrão foi fugir, vizinhos avistaram a situação  e estes gritaram “pega ladrão” ocasião em que a vítima constatou que o ladrão era moreno e trajava uma camiseta de cor amarela e uma bermuda escura, porém, não conseguiu interceptá-lo. Apesar das diligências, a PM não localizou o acusado.

Já durante a tarde de sábado, as guarnições deslocaram-se até a rua Mário Gomes Correia (563) do bairro Jardim das Oliveiras, onde em contato com a vítima, está informou que ficou responsável para cuidar do imóvel para amigos e que ao chegar no local às 17h15 min, percebeu que a janela dos fundos foi arrombada e que da casa foram furtadas duas televisões de LED e duas botijas de gás.

Ambos os casos foram lavrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e devem ser investigados pela Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar