Policial

Infrator dá tiro para o alto em lanchonete e Polícia Militar prende suspeitos, apreende armas e drogas em Vilhena

Boca de fumo foi estourada pela PM

A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 12 de Maio, em uma residência localizada na rua José Gomes Filho (731) em frente a um mercado, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Policiais militares se deslocaram até em frente da lanchonete “De Limas” onde um rapaz teria efetuado um disparo de arma de fogo para o alto e tal ação foi flagrada pelas câmeras de segurança.

No local, os policiais apreenderam o projétil e viram que dois homens em um Volkswagen Gol de cor preto antigo com adesivos, sendo feito diligências, onde o carro foi avistado chegando na casa.

De imediato, o infrator foi preso em flagrante, mas o comparsa não estava com ele, momento em que testemunhas informaram que o suspeito, conhecido pelo apelido “Pato” residia na rua 731 (José Gomes Filho).

Após prenderem o primeiro acusado, os militares se deslocaram até o endereço onde “Pato” reside e lá vieram a localizar o infrator, que foi preso em flagrante, bem como a arma de fogo, drogas, dinheiro, dois carregadores de munição, tesoura, celulares e demais apetrechos usados para embalar as drogas para o tráfico.

Dados os fatos, a dupla, que agia junto no tráfico de drogas, acabou presa em flagrante a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)